Coisas novas! Nossas coisas reviradas do avesso, para tentarmos entender o que somos de verdade. Cada sombra de passado me enfraquece, me lembrando da mancha que fizeste. Apesar da culpa ser nossa, o perdão não é algo que engradece. Deixou marcas e não podemos escapar disso. Tudo que fiz, tudo que aguentei, tudo que fez, tudo que aguentou, deixou marcas em mim, lembranças boas em você. Diferente modo de entender e encarar a vida. Diferente modo de entender e tentar mudar a vida. Diferente modo de encarar o que é amizade e possessividade. Diferente modo de encarar o que é amizade e imitação. Diferente modo de ser o que é e ser o que o outro quer. Diferente modo de ser e mostrar o que é. Uma farsa, nada mais que isso. Cansaço, nada mais que isso. Libertação, nada mais que isso. Aceitação, nada mais que isso. Verdade, nada mais que isso. O futuro é incerto e você não quer que chegue. Mesmo sendo uma farsa, prefiro que pense que nada foi ruim e por isso acaba. Pois tudo que é bom tem um fim! ✖ Bárbara S.
Um comentário:
Tudo que é bom tem um fim. Para que coisas melhores venham. Aquilo que é perfeito dura pra sempre.
Postar um comentário