domingo, 5 de outubro de 2008

Solidão


"Sou melhor sozinha, mas estar sozinha não é o melhor para mim. Pode ser solidão disfarçada de liberdade com gosto de independência. Pode ser uma auto-proteção, uma forma de se tornar imune as ilusões do amor. Pode ser medo de se apaixonar e de sofrer com isso, parecendo ser forte. Quando na verdade, é medo de perder de novo quem ama. Quero um ‘gostar’ de verdade, que me faça sentir corajosa e sem medo. Um que eu goste dela mais do que de mim, pense mais nela do que em mim. Um que faça com que eu seja menos egoísta, só pra variar. Um que eu não seja ‘dela’ e que ela não seja ‘minha’. Mas que nós duas tenhamos uma vida juntas, assim, dividida igualmente. Algo recíproco. Sim, sei que é pedir muito. Não tenho pressa, posso continuar nessa vida por muito tempo, não me importo. Eu prezo a minha liberdade, mesmo sendo uma liberdade com gosto de solidão." Nana

Um comentário: