Magnifique
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Dia do Índio
Os indígenas, agradecem à terra, ao ar, ao sol, à água, às árvores, aos animais, às plantas. E com sua simplicidade e sabedoria, já pensavam e praticavam muitos dos conceitos que estão sendo repensados hoje em dia. 19 de Abril
✖ Karina Miotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário