sábado, 10 de março de 2012

Prólogo:


O discurso de uma mulher sonhadora.

Uma vez que habitamos a Terra, somos todos Terráqueos! Não há racismo, machismo, preconceito ou especismo. Diferente dos animais, que vivem em equilíbrio com a natureza e entre si, a humaidade destrói tudo que já existe. Consideramos tudo que fazemos tão insignificante, que não percebemos a gravidade do que voltará para nós. Supomos que somos maiores e melhores que todos os seres, mas afundamos em corrupção, fome, desastres, hipocrisia, violência e muita intolerância!

Temos uma sociedade complexa, cheias de valores, bases, culturas, temores, diretrizes e hierarquias, mas não evoluímos. Se fossemos mais ativos poderíamos alcançar tudo, mas o conformismo assola o país. Juntos, com atitudes concretas, podemos mudar o mundo. O país só poderá evoluir com cada um fazendo a sua parte. Somos todos um! E este é o meu objetivo com vocês, torná-los melhores para o mundo!

Nenhum comentário: