segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Libertação

Hoje eu não quero me importar mais com o que os outros pensam, descobri que às vezes é totalmente o contrário do que achamos. Sim, tem muita gente interessante que pode se interessar por mim. Não há mais medo de ter tanto orgulho em uma só frase, afinal, vivi tanto tempo presa dentro de mim mesma, com minha vergonha e timidez, que um pouco disso reflete-se somente como autocompaixão. E amar a si mesmo é tão bom! Ter quem te ame é ótimo também, mas que seja sincero, não porque você é bonita, beija bem ou o completa perfeitamente, você é apenas você mesmo e eles gostam disso. Isso é normalmente chamado de amigos, e que amigos! Que aturando seus dias bons e ruins conseguem te fazer rir. Descobri o verdadeiro sentido de me divertir, sem arrumar desculpas para me isolar e ir às aulas triste, para que meus "amigos" prestassem atenção em mim. Agora as desculpas são pra sorrir, vivendo o agora como se ninguém estivesse aqui amanhã. Os antigos costumes de escrever, ver filmes e ler livros se mantém, afinal a melhor parte é agora, enfim conseguir estudar só o que gosto e me faz bem. Mas qualquer brecha de finais de semanas e feriados prolongados é motivo pra fazer festa e descobrir a cada dia um ponto interessante pela cidade, com as pessoas que escolhi para ser FELIZ!!

Um comentário:

Marina R. disse...

"Vivendo o agora como se Ninguém estivesse aqui amanhã." :D