Feminismo, lesbianismo, transexualismo, machismo, mudança de sexo, famílias modernas! Um grande feito que não esperava ver tão cedo. Ouvimos baixarias todos os dias contra todos esses assuntos e um casal sem esperar nada em troca, somente a felicidade, conseguiu juntar todos estes pré-julgamentos em um único e mágico feito, a gravidez! A notícia correu por todo o mundo como o 'homem grávido' e não foi espantoso, mas sim maravilhoso ver que com tantos tabus, um casal, sem querer chamar atenção e nem mesmo para defender uma dessas causas, conseguiu realizar um sonho tão bonito!
O transexual Thomas Beatie é casado com Nanci e já que sua esposa tinha feito uma cirurgia de retirada do útero e ele manteve seu aparelho reprodutor, resolveu ele mesmo gerar o próprio filho. "Apesar de minha barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, me sinto estável e seguro do homem que sou. Eu serei o pai de minha filha e Nanci será a mãe”. Feitos assim podem fazer a sociedade expandir em conceitos e não pré julgamentos idiotas, mas infelizmente ainda existe ignorância e intromição na simplicidade do direito de felicidade de cada um. Que continue existindo a liberdade para ser feliz do jeito que quiser.
Após ter dado à luz a Susan, no dia 29 de junho, Thomas disse que não voltaria a tomar testosterona (hormônio masculino) para poder ter outro filho. E dia 13/11/08 afirmou estar grávido novamente (: Bárbara S. ✖
Nenhum comentário:
Postar um comentário